10/04/2014

Querer

Como Te quero, Senhor da minha vida...como Te quero!

Com este meu coração, pequeno, encolhido, fechado numa redoma de preconceitos e desejos mal contidos de protagonismo e evidência... é com este coração que Te quero;
Com estas mãos sempre prontas a apanhar o que a vida vai trazendo - tantas vezes, coisas inúteis ou sem importância - , agarrando-se à borda do Teu manto, é com estas mãos que Te quero;
Com esta inteligência que julgo minha e que, na verdade, não me pertence, tentando compreender-te para Te amar melhor, é com esta inteligência que Te quero;
Com estes pés que me levam tantas vezes por caminhos errados, ínvios e escuros, que coajo a levarem-me em direcção à Tua luz, é com estes pés que Te quero;
Com estes braços que tantas vezes se estendem para o finito, o frágil das ilusões, que desejo tanto se abram amorosamente para Te acolher, é com estes braços que Te quero;
Com estes olhos que, tantas vezes, vêem sem ver ou se detêm em coisas que não deveriam ver, que desejo tanto cegos pela Tua luz divina, é com estes olhos que Te quero.
Já vês, Senhor, sou muito pouca coisa mas, a verdade é que todo eu Te quero!



1 comentário:

  1. E é isso que Ele quer:
    Que nós O queiramos, com as nossas virtudes e os nossos defeitos, as nossas forças e as nossas fraquezas, com tudo aquilo que nós somos.

    Abraço

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.