23/09/2016

Reflectindo - 202

Netos

Os Netos!
A esperança!
A visão amorosa do futuro!
A certeza da continuidade!

Alguns dos nove preocupam-me um pouco, ou não estudam ou deixam-se ir numa vida que não parece ter objectivos concretos.

Claro que, esses, receberam um fortíssimo golpe nas suas jovens vidas, golpe esse que os marcou - e continua marcar - como se estivessem atordoados, as bases caíram e não conseguiram ainda recuperá-las.

Peço-te, Anjo da Minha GUARDA que fales com os Anjos da Guarda deles para que se empenhem ainda mais em assistir às suas vidas, endireitar os caminhos, orientar as escolhas.

Eu sei muito bem que é isso que constantemente fazem mas deixa-me insistir, eles precisam.

Mas no que me respeita que compete fazer? Que devo fazer?


Ser exemplo, âncora, refúgio, segurança, braço forte e seguro...


É o que me dirás, estou certo, mas sabes como sou tão pouca coisa!
Seria possível tornares-me um super-homem com capacidades e recursos ilimitados para que me olhassem e pretendessem imitar-me?


Digo disparates? Argumentos tontos?
Não quero saber!
A minha intimidade contigo permite-me.
Sinto-me perfeitamente à-vontade, não sinto nem pruridos nem vergonha, sei que me conheces no meu mais íntimo e que o que move é o amor.


Sim o que move é o amor.
Este sentir-me continuamente sob um foco de luz que escrutina as minhas acções e as minhas reacções.


(ama, Malta, 23 de Maio 2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.