30/09/2016

Reflectindo - 203

Santa Missa em Malta

Esta santa missa celebrada em língua maltesa parece-me ter um efeito estranho ao mesmo tempo comovente e muito muito sincero.

O Senhor fala todas as línguas e eu, por graça indiscutível entendo tudo, compreendo tudo porque a Sua voz é a mesma, o que me diz é o de sempre sem qualquer diferença.

A Comunhão dos Santos, a unidade dos cristãos, a "cumplicidade" dos filhos de Deus... pode chamar-se o que é quiser mas sinto, sei, constato que existe.

Sou tão feliz por ter aprendido da boca da minha querida Mãe tantas coisas que talvez nunca viesse a saber.

Penso que o exemplo que dou aos meus netos será como uma catequese e que se lembrarão sempre: o Avô ia à Missa todos os dias!


(ama, Malta, 25 de Maio 2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.