14/03/2017

Reflectindo - 234

O meu serviço

O meu "serviço" é o apostolado e os meios o blog Nunc Coepi.

Tenho consciência do alcance do mesmo por isso me aplico em fazer o melhor;
até aqui tudo bem, só que me tenho deixado invadir pela vaidade e feito alarde do "êxito".

O Senhor chamou a minha atenção enviando um "sinal" que compreendi como se de viva voz me dissesse:

Estás a trabalhar para Mim, para minha glória ou, ao contrário, estás a fazê-lo. por ti, para tua satisfação e vaidade?

Pois bem, vais ter o dobro do trabalho porque tudo quanto fizeste tem de ser refeito, os ficheiros encontrados e novamente arrumados.
Espero que te sirva de lição!

Asseguro-te, Senhor, que vou fazer um esforço para não me esquecer que o que faço, faço-o como mero instrumento, sou apenas a mão que escreve o que me ditas, a inteligência que põe em execução o que me insinuas.

Mas como sou tão fraco e "pouca coisa", ajuda-me.



(AMA, reflexões, serviço, 22.12.2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.